Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018, 11h:30

Nota de pesar do SINTRAE/MT

NOTA DE PESAR DO SINTRAE/MT

É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores Dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso (SINTRAEMT) comunica a perda da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP/MT) Jocilene Barboza, 43 anos, e do secretário de Articulação Sindical, e presidente de 1998 a 2006 (por três gestões) Júlio César Viana, vítimas de um acidente na BR 163, altura do Posto Gil, quando a caminhonete Amarok deslizou na pista e bateu de frente com uma carreta. Os dirigentes da entidade retornavam de Juara, onde participaram de uma atividade de formação com novos concursados.

A ausência de ambos deixa desolados seus familiares, amigos e conhecido, restando aos que ficam o exemplo de modelo de vida enquanto cidadão de bem e compromisso de luta com a classe trabalhadora da qual foram valorosos representantes. A morte de ambos, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta tão valorosa perda de dois cidadãos exemplares.

A diretoria do SINTRAE/MT se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com eles conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens aos trabalhos por eles realizado em toda a sua carreira e vida pessoal.