Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018, 10h:51

| A - A+

Trabalhos acadêmicos para a Conape devem ser inscr

Trabalhos acadêmicos para a Conape devem ser inscritos até dia 25

Termina no próximo domingo (25) o prazo para a inscrição de trabalhos acadêmicos, na modalidade comunicação oral, para serem apresentados durante a Conferência Nacional Popular de Educação (Conape), que será realizada de 24 a 26 de maio, em Belo Horizonte.

As comunicações devem ter como base os eixos temáticos e o escopo geral da Conape: “Implementar os Planos de Educação é defender uma educação pública de qualidade social, gratuita, laica e emancipadora”. Com a iniciativa, haverá mais um espaço de discussão e socialização sobre o Sistema Nacional de Educação, os planos de educação (nacional, estaduais, distrital e municipais) e a garantia do direito à educação.

As apresentações contribuirão para aprofundar a reflexão sobre as experiências escolares, acadêmicas, institucionais, das redes e sistemas de ensino, dos diversos movimentos sociais, das entidades sindicais e estudantis, dos movimentos pela diversidade, propiciando uma discussão contextualizada oito eixos temáticos da Conape.

A inscrição deve ser feita por formulário próprio, que deve ser enviado para conape2018@gmail.com com o assunto “Trabalho Acadêmico CONAPE” até o dia 25 de fevereiro.

Baixe aqui a ficha de inscrição.
Veja aqui a chamada pública.

Fonte: http://contee.org.br/contee/index.php/2018/02/trabalhos-academicos-para-a-conape-devem-ser-inscritos-ate-dia-25/

Por Táscia Souza, com informações do FNPE

CÁLCULO SALARIAL


revista conteúdo
Edição dezembro 2016


cadernos e cartilhas
MAIS ARQUIVOS

CONVÊNIOS

MAIS CONVÊNIOS

SINTRAE MT

Contato: (65) 3624 9215 / 3623 3402 - secretaria@sintraemt.com.br

Copyright © 2024 - SINTRAEMT - Todos os direitos reservados