Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 08h:54

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 10 de novembro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO ESTADO DE MATO GROSSO - SINTRAE/MT, por sua Presidenta, convoca todos os trabalhadores empregados em estabelecimentos de ensino do setor privado, de nível básico e superior, de todas as etapas e modalidades; neles incluídos os empregados em fundações de direito privados; em cursos livres; no SESC, no SENAC, no SESI e do SENAI, associados ou não, exceto os dos municípios de ÁGUA BOS, ALTO ARAGUAIA, ALTO BOA VISTA, ALTO GARÇAS, ALTO TAQUARI, ARAGUAIANA, ARAGUAINHA, BARRA DO GARÇAS, BOM JESUS DO ARAGUAIA, CAMPO VERDE, CAMPINÁPOLIS, CANA BRAVA DO NORTE, CANARANA, COCALINHO, CONFRESA, DOM AQUINO, GAÚCHA DO NORTE, GENERAL CARNEIRO, GUIRATINGA, ITIQUIRA, JACIARA, JUCIMEIRA, LUCIARA, NOVA BRASILÂNDIA, NOVA XAVANTINA, NOVO SÃO JOAQUIM, PEDRA PRETA, PONTAL DO ARAGUAIA, PONTE BRANCA, POXORÉU, PRIMAVERA DO LESTE, RIBEIRÃO CASCALHEIRA, RIBEIRÃOZINHO, RONDONÓPOLIS, SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA, SÃO JOSÉ DO POVO, SÃO PEDRO DA CIPA, SÃO VICENTE, TESOURO e TORIXORÉU, que pertencem á base territorial de outros sindicatos; para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que terá lugar na sede do Sindicato, na Rua Antônio Batista Belém, nº 378, Bairro Lixeira, Cuiabá-MT, CEP 78008-465, telefone (065) 3023-3402/3023-9215, na data de 10 de novembro de 2019, ás 8 (oito) horas, em primeira convocação, e ás 9 (nove)  horas, em segunda  convocação, quando se deliberará sobre a seguinte Ordem de Dia: I – Aprovação das pautas de reivindicações para o processo negocial de 2019, abrangendo convenções e acordos coletivos de trabalho. II – Autorização para o Sindicato Instaurar dissídio coletivo, na eventualidade de serem infrutíferas as negociações entre as pautas. III – Aprovação da contribuição confederativa de que trata o Art.8º, inciso IV, da Constituição Federal, IV – Autorização para a Confederação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE, e a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – FITRAE – MTMS participarem das negociações, como assistentes do SINTRAE-MT. Cuiabá, 25 de outubro de 2018.

Jiordana Silva Ramos Nascimento

Presidenta do SINTRAE-MT.