Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017, 09h:50

ENSINO SUPERIOR

Mesa-redonda entre Sintrae-MT e Sinepe continuará na próxima sexta

Não foi possível fechar acordo entre o Sintrae-MT e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso (Sinepe-MT) sobre nova Convenção Coletiva de Trabalho na mesa-redonda realizada terça-feira, 17, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTT).

Continuam as divergências em alguns pontos, portanto, ficou designada a continuidade da reunião para a próxima sexta, 20, a partir das 8h, quando o Sintrae-MT espera que saia um acordo entre as partes.

Com a finalidade de avaliar o resultado dessa próxima mesa-redonda, o Sintrae-MT realizará Assembleia Geral da categoria também no dia 20 de outubro, às 11 horas, em primeira convocação, e às 12 horas, em segunda convocação, na sede do sindicato (Rua Antônio Batista Belém, 378 - Lixeira, Cuiabá - MT). Todos os trabalhadores no ensino superior privado estão convidados a participar.

foto capa (2).png

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino do Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, e em cumprimento às deliberações da Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 12 de setembro próximo passado, que se declarou em estado permanente, CONVOCA os trabalhadores de ensino superior de sua base territorial, para a continuidade daquela, que terá lugar ao dia 20 de outubro corrente, às 11 horas, em primeira convocação, e às 12 horas, em segunda convocação, na sede da entidade, quando serão retomadas a discussão e deliberação sobre as negociações com o SINEPE, visando à assinatura da convenção coletiva de trabalho e de reajustamento salarial, para viger a partir de 1º de maio de 2017.

Cuiabá MT, 17 de outubro de 2017

Jiordana Silva Ramos Nascimento