HISTÓRIA

O SINTRAEMT, há 30 anos, representa os interesses dos trabalhadores em estabelecimentos de ensino privado de todos os níveis em Mato Grosso.

Graças ao apoio que recebe da categoria, o SINTRAE-MT tem sido o principal responsável pela ampliação dos direitos e garantias que cercam a atividade profissional em estabelecimentos de ensino.

Por vários momentos os donos de escola vêm tentando ludibriar o direito dos trabalhadores, assim a cada ano, os trabalhadores têm que redobrar os esforços para manter inalteradas as conquistas obtidas.

Diante dos esforços dos patrões em enfraquecer a categoria, o Sindicato transforma-se na mais eficaz arma que dispomos. Quanto mais forte for nosso sindicato, mais condições teremos de garantir as conquistas que conseguimos e ampliar nossos direitos trabalhistas.